domingo, 7 de junho de 2015

Festa de 2 anos do Adriano - O Grande Circo do Adriano!!!

Resolvi escrever aqui para conseguir registrar e depois relembrar todas as fases para programação da festa de 2 anos do meu filho Adriano!!!

No aniversário de 1 ano, apesar de não ter sido com muito luxo, consegui fazer a festa do jeito que eu queria. O Tema foi O Pequeno Príncipe.

Agora, faltando 9 meses para o próximo aniversário, resolvi que o tema da próxima festa será O Circo do Adriano.

Desta vez o orçamento será menor ainda, mas não vou diminuir a quantidade de pessoas, portanto, a luta será braba...rs

Não vou me preocupar muito com o lugar, pois tenho o salão de festas do prédio da minha sogra, a casa da minha cunhada, o salão do prédio da minha amiga Verônica...e por ai vai.

Enfim...partindo do principio de que a festa tem um lugar certo (ou quase isso...rs), que a quantidade de convidados já está definida (80 pessoas) e que o tema é Circo, passamos para o próximo passo...o Orçamento.

Não tenho nada, mas pretendo ir guardando um pouco por mês para garantir que a festa aconteça.

Pretendo gastar R$ 500,00 no máximo com comida (doces e salgados) + R$ 350,00 de bebidas.

Tirando isso, preciso decidir a decoração e vou tentar gastar o minimo possível e para isso já me inscrevi em grupos do Facebook para ter ideias legais e quem sabe, conseguir comprar coisas mais baratas ou até mesmo pós festa.

Enfim, começo a jornada hoje e sempre conseguir dar um novo passo nesta batalha vou escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário